Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/11/2018 11:48. Atualizada em: 13/11/2018 11:48.

Transportes de Santo Ângelo

Visualizações: 5
Início da galeria de imagens.
Participantes em mediação sentados à mesa.
Participantes em mediação sentados à mesa.
Participantes em mediação sentados à mesa.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

"Após duas audiências de mediação entre as partes, e uma audiência por videoconferência entre a mesa mediadora e a diretoria do sindicato, encerrou-se no dia 09-11-2018 o dissídio coletivo de greve ajuizado pela empresa Viação Tiaraju Ltda. em face do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Santo Ângelo, de forma exitosa.

Ajustou-se, entre outros temas, e acima de tudo, a instituição do benefício vale alimentação através do PAT e reajuste salarial com o pagamento de retroativos, em evidente avanço na negociação coletiva entre as partes.

Estiveram presentes os advogados, Dra. Andréia Franciele da Rosa Santos e Dr. João Batista Wolff Gonçalves de Oliveira, acompanhando o presidente do Sindicato dos trabalhadores, Sr. José Martim Ferreira de Carvalho e pela empresa o diretor Sr. Eno Wilmar Cortez e o Sr. Marco Antônio Cortez, gerente de compras, acompanhados de seus procuradores, Dr. Itaguaci José Meirelles Correa e Dra. Priscilla Calegaro Corrêa.

O Ministério Público fez-se representar pelos procuradores Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Paulo Eduardo Pinto de Queiroz.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin, Márcia Franco Cruz, a estagiária Amanda Pedrozo, e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga."

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Vice-Presidência do TRT-RS e fotos da Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista