Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/05/2018 15:37. Atualizada em: 29/05/2018 17:08.

Campanha do Agasalho 2018 do TRT-RS iniciará na próxima segunda-feira

Visualizações: 48
Início do corpo da notícia.

25 - Campanha do Agasalho.pngDo dia 28 de maio, segunda-feira, até 29 de junho, estará aberta a temporada de arrecadação de roupas, cobertores e calçados da Campanha do Agasalho do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). A iniciativa é uma parceria entre o TRT-RS, a ASA4 (Associação dos Servidores Aposentados do TRT da 4ª Região), a Amatra IV (Associação dos Magristrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região ) e o Sintrajufe/RS (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal).

Trazendo o conceito “ajudar o próximo também aquece o coração”, a ideia da Campanha é repetir os grandes feitos dos anos anteriores. Em 2017, foram arrecadadas cerca de 1,8 mil peças de vestuário e roupas de cama em 24 dias, beneficiando, assim, cerca de 130 famílias. As peças arrecadadas em Porto Alegre serão doadas aos trabalhadores terceirizados dos prédios da Justiça do Trabalho no município e, o remanescente, a entidades de assistência social. 

No Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, 1432), serão dois pontos de recolhimento - um na entrada do pavimento Galeria e outro no térreo (próximo ao setor de Protocolo). E mais dois pontos no Tribunal (Av. Praia de Belas, 1.100): um ao lado da recepção, no saguão do prédio-sede, e outro próximo da guarita, na entrada pela Rua Marcílio Dias. 

Neste ano, também haverá pontos de coleta em outros locais, inclusive no interior:

  • ASA4: Rua Afonso Pena, 179 - Porto Alegre, RS
  • Amatra IV: Rua Rafael Saadi, 127 - Porto Alegre, RS
  • Sintrajufe: Rua Marcílio Dias, 660 - Porto Alegre, RS
  • Foro Trabalhista de Santa Maria: Alameda Montevideo, 233
  • Vara do Trabalho de Farroupilha: Rua Treze de Maio, 51-A
  • Foro Trabalhista de Esteio: Rua Padre Claret, 222 
  • Foro Trabalhista de Sapiranga: Rua Pade Reus, 597
  • Vara do Trabalho de Alvorada: Av. Elpidio Correa da Silveira, 360
  • Foro Trabalhista de Santa Cruz do Sul: Rua Prudente de Moraes, 603
  • Foro Trabalhista de Estrela: Rua Coronel Mussnich, 36
  • Foro Trabalhista de Lajeado: Rua Paulo Frederico Schumacher, 115
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalsolidariedade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista