Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/05/2018 18:38. Atualizada em: 22/05/2018 16:42.

VISITA À SRTE/RS

Visualizações: 18
Início da galeria de imagens.
Presentes à reunião posam para foto
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O vice-presidente do TRT4, desembargador Ricardo Carvalho Fraga, acompanhado da procuradora regional do trabalho, Dra. Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e das servidoras da Vice-Presidência do TRT-RS Vânia Damin e Márcia Franco Cruz, visitou a SRTE/RS na manhã desta quarta-feira, 16-05. Foi recebido pelo superintendente em exercício, auditor fiscal Christian Carvalho Liberato, Aline de Veneza Ferreira Viegas  - chefe interina da Seção de Relações do Trabalho e chefe do Setor de Mediação - e Paulo Antonio Panno - indicado para ocupar a Chefia da Seção de Relações do Trabalho e pelo assessor especial do ministro do Trabalho, Willis Taranger. 

Por ocasião da visita tratou-se de temas relacionados às questões sindicais e aos serviços de atendimento prestados pela SRTE/RS relacionados às mediações administrativas, circunscrições territoriais das entidades e registros das direções e das entidades sindicais nos sistemas do Ministério do Trabalho. 

Como resultado da visita ficou agendada, para o dia 13-06, às 10h30, na sala 506-A do prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho do RS, uma atividade aberta aos advogados e advogadas atuantes nos processos de dissídios coletivos do TRT4, na qual os integrantes da SRTE/RS abordarão as questões antes mencionadas.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista