Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/05/2018 20:07. Atualizada em: 16/05/2018 12:07.

Presidente do TRT-RS participa do XII Simpósio de Direito Contemporâneo

Visualizações: 3
Início da galeria de imagens.
Presidente do TRT-RS participa de evento promovido pela Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA).
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Na noite de segunda-feira (14/05), a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, palestrou no XII Simpósio de Direito Contemporâneo, em Santa Rosa. Na ocasião, a desembargadora falou sobre as perspectivas da Justiça do Trabalho.

Promovido pela Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA), o XII Simpósio de Direito Contemporâneo tem como tema o Direito do Trabalho e acontece no Centro Cívico de Santa Rosa. As atividades se estendem até amanhã. Almiro Eduardo de Almeida, Juiz do Trabalho da 2ª VT de Bagé, encerrará o evento com a palestra “Teletrabalho: exame da Normatividade e (In)constitucionalidade”.

Antes da palestra, a Presidente do TRT-RS visitou a Vara do Trabalho de Santo Ângelo, onde reuniu-se com o juiz Denilson Mroginski e equipe, e também o Foro Trabalhista de Santa Rosa, onde se encontrou com a juíza Raquel Nenê Santos (diretora do Foro) e servidores.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista