Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/09/2017 18:14. Atualizada em: 21/09/2017 18:14.

Presidentes do TRT-RS e do TRF4 estudam ações institucionais conjuntas na área dos Direitos Humanos

Visualizações: 5
Início do corpo da notícia.

21-visita-ao-trf-2.jpgA presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Beatriz Renck, visitou nesta quinta-feira (21) o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz. Realizada no Gabinete da Presidência do TRF, a visita cortesia foi intermediada pelo desembargador federal Roger Raupp Rios, também presente na ocasião.

O encontro tratou da possibilidade de ações conjuntas entre os Tribunais, especialmente na área dos Direitos Humanos. Na oportunidade, a desembargadora Beatriz falou sobre ações promovidas pelo TRT-RS no âmbito do Projeto Igualdade de Gênero e do Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade. O presidente Thompson Flores e o desembargador Roger manifestaram o interesse da Justiça Federal em também adotar ações nessa área. A reunião já deixou alinhavada a ideia de um evento conjunto em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, envolvendo as Escolas Judiciais e os Memoriais das duas Instituições.

A presidente do TRT-RS esteve acompanhada do presidente da Comissão Coordenadora do Memorial, desembargador João Paulo Lucena, da secretária-geral da Presidência, Katia Viegas, do diretor da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Gabriel Borges Fortes, e do assessor Inácio do Canto, também da Secom.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Inácio do Canto
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista