Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/02/2008 00:00. Atualizada em: 21/02/2008 00:00.

BB e TRT-RS promovem evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Visualizações: 5
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Juiz João Ghisleni Filho, participou, na tarde de ontem (20), da abertura do "Evento Para Mulheres - Palestra do Instituto da Mama". O encontro foi promovido pelo Banco do Brasil (BB) em parceria com o Serviço Médico e Odontológico (SMO) do TRT-RS, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Na ocasião, o Presidente do Tribunal  agradeceu e destacou a iniciativa do BB, do SMO do TRT-RS e do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama) ao promover eventos como a palestra de prevenção do câncer de mama: "temos de nos preocupar com a saúde dos nossos Magistrados e Servidores, e são iniciativas como essas que possibilitam a prevenção e a melhora da qualidade de vida de todos nós". O Gerente Regional de Varejo do BB em Porto Alegre, Nilvo Reinoldo Fries, o chefe do Serviço Médico do TRT-RS, Pedro Ivo Siqueira de Belli, e a Gerente do Posto do BB no TRT-RS, Patrícia Campos Agel, também se pronunciaram no evento.
Na seqüência, foi realizada palestra sobre a prevenção do câncer de mama, proferida pela Vice-Presidente do Imama, Liane Terezinha de Araújo, e pela voluntária Inglacir da Silva.
Também estiverem presentes no encontro a Juíza do Trabalho Substituta Aline Veiga Borges, o Gerente-Geral da Agência Tribunais do BB, Disney Carlos Pegorini, as Gerentes de Relacionamento da Agência Tribunais, Márcia Carravetta e Rosane Agustini, o Gerente do Posto das Varas do Trabalho, Guilherme Augusto Sohne, a Voluntária do Imama, Iara Stefani, além de servidoras do TRT-RS, funcionários do BB e convidados.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista