Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 24/03/2008 00:00. Atualizada em: 24/03/2008 00:00.

TRT-RS abre inscrições para estágio

Visualizações: 3
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) realizará, por meio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/RS), processo seletivo para estágio remunerado em uma das seguintes áreas: Direito (Capital e interior do Estado) e Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Informática, Análise de Sistemas e Ciências da Computação (apenas Porto Alegre).
As inscrições podem ser feitas, a partir de hoje (24) até o dia 14 de abril de 2008, no site http://www.abrhrs.com.br. Os interessados devem ter concluído, no mínimo, o 5º semestre em um dos cursos acima referidos.
As provas objetivas - uma de língua portuguesa e outra de informática - serão aplicadas em dia, local e horário oportunamente divulgados.
O valor da bolsa-estágio é de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), para uma carga horária semanal de 20 (vinte) horas.
Para mais informações, clique aqui.

Os interessados também podem escrever para estagios@trt4.jus.br ou ligar para (51) 3255-2463 e 3255-2464.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista