Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/05/2008 00:00. Atualizada em: 07/05/2008 00:00.

TRT-RS lança 2º Programa de Preparação para Aposentadoria

Visualizações: 4
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Presidente do Tribunal, Juiz João Ghisleni Filho, participou, no final da tarde de ontem (6), do lançamento da 2ª edição do Programa de Preparação para a Aposentadoria. O encontro foi promovido pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH) do TRT-RS. O objetivo é oferecer, por meio de encontros mensais, um ambiente de debate sobre questões relacionadas à aposentadoria e à idade madura.
Na ocasião, o Presidente do Tribunal agradeceu e destacou a iniciativa da SRH do TRT da 4ª Região ao realizar eventos como o programa de preparação para a aposentadoria: "Ressalto a importância dessa iniciativa da nossa área de Recursos Humanos, que, também, visou o esclarecimento de todos os aspectos legais da aposentadoria aos Magistrados e servidores, pois, hoje, se observa que tais regras foram alteradas". O Diretor da SRH e as servidoras do Tribunal, respectivamente, Rene Chabar Kapitansky, Neli Teresinha da Silva Sortica e Paula Goldmeier, também se pronunciaram no evento.
Na seqüência, foi exibido o filme "Conversando com Mamãe". Após a projeção da película, foi promovido debate sobre os principais temas abordados no filme, com as participações da psicanalista e psicogerontóloga Helena Balbinotti e da servidora aposentada do TRT-RS Mirna Schneider.
Também estiverem presentes no encontro a Juíza Coordenadora da Comissão do Espaço Cultural do TRT-RS, Jane Alice de Azevedo Machado, o Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), Juiz Ary Faria Marimon Filho, o Diretor do Núcleo de Recursos Humanos do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Aimoré Leal Teixeira, a Psicóloga Sílvia Petezak, representando a Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), o Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil (BB), Jocelito Rodrigues da Costa, além de servidores do TRT-RS e de demais instituições e convidados. O evento contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista