Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/09/2008 00:00. Atualizada em: 26/09/2008 00:00.

Ministro do STF palestra sobre qualificação de gabinete

Visualizações: 7
Início da galeria de imagens.
Mesa
Lewandowski
Cássio
Patrícia
Público
Coletiva
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Ministro do Supremo Tribunal Federal Enrique Ricardo Lewandowski apresentou hoje (26) pela manhã o trabalho desenvolvido em seu gabinete, que garantiu a conquista do Certificado ISO 9001:2000, atestado de eficiência e qualidade. O seminário aconteceu no Auditório Ruy Cirne Lima, localizado no prédio III do Foro Trabalhista de Porto Alegre, e contou com a participação de Magistrados, servidores e público externo.

Lewandowski comentou os adventos que permitiram, em dezembro passado, seu gabinete receber o Certificado, da fundação Vanzolini, em razão da finalização, com êxito, das melhorias nos procedimentos. O Ministro destacou ser preciso que Magistrados e servidores tenham em mente o fato de serem prestadores de um serviço à sociedade.

Também foi palestrante o Professor Doutor Cássio de Mesquita Barros Júnior, Diretor da fundação Arcadas de Apoio à Faculdade de Direito da USP. A Arcadas realizou os estudos no sentido de dotar o STF de receita técnica destinada a desfazer os entraves à rapidez dos serviços e aplicar um sistema ágil e dinâmico que reduziu substancialmente o tempo de tramitação no gabinete de Lewandowski.

O último palestrante foi a chefe de gabinete do Ministro, Patrícia Maria Landi da Silva Bastos. A servidora detalhou as medidas tomadas para implementar as mudanças na forma de trabalho, e listou os diversos resultados positivos obtidos. 

Já à tarde, o Ministro concedeu entrevista coletiva. Para acessar o áudio de sua participação ao vivo para a Rádio Band, clique no ícone à direita do título.

Áudio da notícia - 01

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista