Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 08/10/2008 00:00. Atualizada em: 08/10/2008 00:00.

Encontro da Magistratura ocorrerá em Gramado

Visualizações: 3
Início do corpo da notícia.

Hoje (8) à noite ocorrerá o credenciamento e confraternização de abertura do III Encontro Institucional da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul. O evento transcorrerá de 09 a 11 de outubro, no Hotel Serrano, em Gramado, e congregará Desembargadores e Juízes para promover debate e reflexão sobre os desafios enfrentados nas suas atividades.

A conferência de abertura, amanhã (9) pela manhã, será proferida pelo jurista Dalmo de Abreu Dallari, Professor Emérito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e autor de inúmeros livros, artigos em periódicos especializados e jornais, capítulos de livros e trabalhos em eventos. Por conta da sua atuação nas áreas do Direito Constitucional, Poder Judiciário, Democracia e Direitos Humanos, é presença requisitada para palestras e conferências no Brasil e exterior.

A programação contará, também, com palestras de três Ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST). São eles: a gaúcha Rosa Maria Weber Candiota da Rosa e os mineiros Luis Philippe Vieira de Mello Filho e Mauricio Godinho Delgado.

Para visualizar a tabela com a grade completa da programação, clique aqui.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Escola Judicial do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista