Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/11/2008 00:00. Atualizada em: 28/11/2008 00:00.

Tribunal realiza campanha em prol das vítimas em Santa Catarina

Visualizações: 3
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), buscando contribuir para amenizar o sofrimento dos irmãos catarinenses, lança uma campanha de arrecadação de donativos às vítimas da enchente em Santa Catarina. 

A arrecadação será feita no período de 1° a 5/12, no saguão de entrada, térreo do prédio-sede do Tribunal (Avenida Praia de Belas, 1.100) ou na Secretaria de Recursos Humanos (sala 508 do mesmo prédio). 

Maiores informações pelos telefones 3255-2099 (Rene) ou 3255-2482 (Margarete).
 
O QUE DOAR:
 
Alimentos
Podem ser doados alimentos e bebidas fáceis de serem consumidos, como água potável (até 5 lts), bolachas doces e salgadas, barrinha de cereal, pão ensacado, leite e suco de caixinha, achocolatados, enlatados, leite em pó e frutas em pequenas quantidades.
Não devem ser doados alimentos que necessitem de refrigeração ou cozimento, como carnes e frios, congelados, iogurtes, arroz, feijão e massas embaladas.

Roupas
As pessoas prejudicadas precisam também de roupas, agasalhos, roupa de cama, cobertores, lençóis, toalhas, mamadeiras para as crianças, colchões e calçados de todos os tamanhos. Os calçados devem estar amarrados um ao outro e com a numeração do par escrita no solado. Os artigos devem estar em bom estado de conservação, limpos e embalados.

Higiene
Também pode ser doado material de higiene pessoal, como fraldas descartáveis, escova de dentes, xampu, absorventes, papel higiênico e sabonetes, e de limpeza, como água sanitária, desinfetantes, sabão em barra, luvas e botas de borracha, vassouras e escovas.
 
Quem puder doar qualquer quantia em dinheiro os dados são:
Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7; ou
Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.
BRADESCO S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1
Nome da pessoa jurídica é:
Fundo Estadual de Defesa Civil - CNPJ 04.426.883/0001-57.
Segundo o site da Defesa Civil de Santa Catarina, o dinheiro será usado para compra de mantimentos para as vítimas.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista