Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/12/2008 00:00. Atualizada em: 16/12/2008 00:00.

Foro Trabalhista de Guaíba recebe Quiosque de Inclusão Digital

Visualizações: 6
Início da galeria de imagens.
Ghisleni reiterou avanços que trará o processo informatizado
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Desembargador João Ghisleni Filho, inaugurou hoje (16) à tarde o Quiosque de Inclusão DigitalAbre em nova aba do Foro Trabalhista de Guaíba. O quiosque permitirá que advogados e partes tenham acesso ao e-Doc, que é o sistema de peticionamento eletrônico da Justiça do Trabalho, e à digitalização de documentos.

Durante seu discurso, o Des. Ghisleni destacou que os quiosques de inclusão digital estarão disponíveis em todas as unidades trabalhistas do Rio Grande do Sul. O magistrado deu ênfase ao fato de que a disponibilização de tais ferramentas é condição para a implantação do processo digital, evolução cuja implantação que começará em 2009 e a qual todos terão de adaptar-se.

Estiveram presentes à ocasião a Corregedora Regional, Desembargadora Beatriz Zoratto Sanvicente, a Juíza Titular da Vara do Trabalho de Guaíba, Anita Job Lübbe, as Juízas Substitutas Carolina Santos Costa de Moraes e Rozi Engelke, os Diretores-Gerais de Coordenações Administrativa e Judiciária do Tribunal, Luiz Fernando Taborda Celestino e Onélio Luis Soares Santos respectivamente, o Diretor da Secretaria Judiciário, Isnard Peixoto Neto, além de servidores, advogados e jurisdicionados.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista