Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 08/09/2010 00:00. Atualizada em: 08/09/2010 00:00.

Magistrada gaúcha eleita vice-presidente da Associação Latino-Americana de Juízes do Trabalho

Visualizações: 70
Início da galeria de imagens.
Nova diretoria da ALAJT
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

                A Juíza Maria Madalena Telesca, Convocada do TRT-RS é a nova vice-presidente da Associação Latino-Americana de Juízes do Trabalho. A magistrada foi escolhida em eleição realizada dia 6 de setembro, em Buenos Aires. A Diretoria Executiva tem como Presidente Oscar Zas, da Argentina; Vice-Presidente, Maria Madalena Telesca, do Brasil; Secretário Geral de Organização e Finanças: Luis Raffaghelli, da Argentina; Diretora de Valorização e Prerrogativas dos Juízes do Trabalho: Julia Milan Odella Feijó, do Uruguai e Diretor de Cultura e Defesa do Direito do Trabalho: Alvaro Flores Monardes, do Chile.
                 O Conselho Consultivo e Fiscal é integrado pelos magistrados: Alma de Buongermini, do Paraguay; Silvana Gianero, do Uruguay; Bráulio Gabriel Gusmão, do Brasil; Roberto Carlos Pompa, da Argentina; Ivan Campero Villalba, da Bolivia e Manuel Ramón Herrera Carbuccia, da República Dominicana.
                  A posse da nova diretoria da Associação Latino-Americana de Juízes do Trabalho teve, entre as presenças, Mario Fera, presidente da Câmara Nacional de Apelações do Trabalho da Argentina; Ricardo Recondo, presidente da Associação de Juízes e Funcionários da Justiça Nacional da Argentina; o presidente do Conselho Nacional de Justiça da Argentina, dirigentes e líderes do Ministério Público do Trabalho e de advogados trabalhistas, do país, e o vice-presidente da ANAMATRA, Renato Sant'Anna.

Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias