Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 09/05/2012 00:00. Atualizada em: 09/05/2012 00:00.

Congresso da ISMA-BR sobre trabalho, stress e saúde está com inscrições abertas

Visualizações: 44
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Congresso da International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR) em 2012 acontecerá entre os dias 19 e 21 de junho,  no Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Com o tema “Trabalho, Stress e Saúde: o impacto nos resultados da empresa – da teoria à ação”, o evento engloba o 12º Congresso de Stress da ISMA-BR, o 14º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, o 4º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e o 4º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.

Um dos coordenadores do congresso, que aborda questões como direitos humanos, qualidade de vida, desenvolvimento sustentável, stress e danos morais, é o desembargador do TRT da 4ª Região, Ricardo Carvalho Fraga. Outros magistrados do TRT4 também participarão do evento: a juíza do Trabalho Luciane Cardoso Barzotto e o desembargador Denis Marcelo de Lima Molarinho. Ambos participarão do simpósio “Trabalho, Saúde e Meio Ambiente”, marcado para o dia 19 de junho, às 10h25, com debate previsto para as 12h. A juíza Luciane apresentará o tema “O meio ambiente do trabalho e a saúde do trabalhador” e o desembargador Denis será o mediador do simpósio, composto por outros temas como “Novas tecnologias e saúde do trabalhador” e “Repercussão previdenciária dos acidentes do trabalho e as ações regressivas acidentárias do INSS”.

Acesse aqui a programação completa do Congresso ISMA-BR 2012Abre em nova aba. Inscrições podem ser realizadas através deste linkAbre em nova aba e têm valores diferenciados até o dia 31 de maio.

Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias