Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 22/06/2015 00:00. Atualizada em: 22/06/2015 00:00.

ISMA-BR promove eventos sobre stress no trabalho

Visualizações: 62
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR) promove, neste mês, diversos eventos sobre stress no trabalho. Nesse domingo (21) teve início o 11º Curso de Gerenciamento do Stress, no Hotel Plaza São Rafael (Avenida Alberto Bins, número 514). A programação trata da prevenção do stress, o reconhecimento dos sinais e sintomas da doença, além da discussão da criação e implementação de programas de gerenciamento do stress para clientes e empresas. O evento encerra-se nesta segunda-feira (22), às 17h40.

Já nesta terça-feira (23) inicia o 15º Congresso de Stress da ISMA-BR, paralelamente com o 17º Fórum Internacional do Qualidade de Vida no Trabalho, o 7º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, o 7º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço-Público e o 3º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Os eventos versam sobre qualidade de vida no trabalho, doença de burnout, meio ambiente, sustentabilidade, entre outros assuntos. A ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Helena Mallman, é uma das convidadas para falar durante o painel sobre o meio ambiente do trabalho, prevenção e reparação, mediado pelo juiz do trabalho titular da 4ª VT de Novo Hamburgo e presidente da Amatra IV, Rubens Clamer Júnior. Todas as atividades acontecem até a próxima sexta-feira (26), no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael.

O Congresso terá tradução simultânea. As inscrições ainda podem ser feitas presencialmente, a partir das 7h30 de amanhã, no próprio local do evento.

Outras informações no site da ISMA-BR.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto: Carine Bordin (Secom/TRT4).
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias