Plano de Gestão de Contratações

O Plano de Gestão de Contratações do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região - PGC estabelece o planejamento das aquisições e contratações para o período de um ano.  O documento é elaborado com a participação de representantes dos setores envolvidos nas contratações, em conformidade com as recomendações contidas no Acórdão n° 2.622/2015 do Tribunal de Contas da União. O PGC consolida informações sobre o objeto a ser adquirido/contratado, justificativa para contratação, objetivo/projeto estratégico apoiado pela aquisição/contratação, valor estimado, mês previsto para o encaminhamento e forma de contratação. Tal instrumento visa otimizar a execução orçamentária, em consonância com o Objetivo Estratégico "Aprimorar a Gestão Orçamentária" do Plano Estratégico Institucional do TRT4 para o perído de 2015 a 2020. O PGC, ainda, tem acompanhamento periódico de sua execução, para correção de possíveis desvios e em razão do caráter dinâmico do cenário orçamentário.

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*Atualmente, o Painel de Acompanhamento do Plano de Gestão de Contratações disponibiliza informações a partir da execução do ano 2020.

Fonte: Secretaria de Administração
Última atualização: 11/01/2021 11:24
Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista