Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/04/2024 18:38. Atualizada em: 05/04/2024 18:38.

Comissão de Aprovados no Concurso, Defensoria Pública e Conselho Estadual de Direitos Humanos: a agenda do presidente do TRT-4 nesta sexta-feira (5/4)

Visualizações: 478
Início do corpo da notícia.

Comissão de Aprovados no Concurso

participantes na reunião na mesa do Salão Nobre da Presidência O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Martins Costa, recebeu, no início da tarde de sexta-feira (5/4), a visita de representantes dos aprovados no concurso público para servidores do TRT-4 de 2022. Participaram do encontro os aprovados João Celi, Eduarda Loss, Franciele Orlandin e Jeremias Dellagostin. A reunião também contou com a presença do secretário-geral da Presidência, Diogo de Seixas Grimberg, da diretora-geral do TRT-4, Rejane Carvalho Donis, da diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Maria Augusta Kinnemann, e da diretora de secretaria da 4ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, Nadir da Costa Jardim.

Ao longo do encontro, os visitantes tiraram dúvidas sobre temas relacionados à convocação e nomeação dos candidatos aprovados, entre eles os estudos realizados pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho para a distribuição das vagas autorizadas na Lei Orçamentária Anual de 2024. A reunião foi realizada no Salão Nobre da Presidência do TRT-4.

Foto reunião DPE.jfifDefensoria Pública do Estado

Martins Costa recebeu a visita do defensor público estadual Nilton Leonel Arnecke Maria. Ele foi escolhido pelo governador Eduardo Leite como o novo defensor-público geral do Estado do Rio Grande do Sul. Acompanhado das defensoras públicas Silvia Pinheiro de Brum e Aline Corrêa Lovatto, que estavam na lista tríplice e que também farão parte da futura gestão, entregaram o convite de posse, que ocorrerá em 11 de abril, às 17h, no auditório do Palácio da Justiça.

Foto reunião Conselho Estadual de Direitos Humanos.jfifConselho Estadual de Direitos Humanos

Na sequência, o presidente do TRT-4 se reuniu com integrantes da Mesa Diretora do Conselho Estadual de Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul. Também estiveram presentes: desembargadores Cláudio Antônio Cassou Barbos, Rejane Souza Pedra, Luiz Alberto de Vargas e Marcos Fagundes Salomão; servidora Anita Cristina de Jesus; integrantes do Fórum Institucional de Defesa da Justiça do Trabalho (Fidejust); e diretoria da Associação Gaúcha da Advocacia Trabalhista (Agetra).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista