Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/03/2024 12:08. Atualizada em: 07/03/2024 12:14.

Administração do TRT-4 é convidada a participar do evento de lançamento do 21º Prêmio Innovare no Rio Grande do Sul

Visualizações: 81
Início do corpo da notícia.
Alexandre da Cruz, Camilo Macedo, Lara Monzon, Ricardo Martins Costa e Luiz Schuh
Alexandre da Cruz, Camilo Macedo, Lara Monzon, Ricardo Martins Costa
e Luiz Schuh

O evento “Por dentro do 21º Prêmio Innovare” marcará o lançamento da edição deste ano da premiação no Rio Grande do Sul. Ele ocorrerá no dia 3 de abril, às 17h30, no Instituto Ling, em Porto Alegre. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Martins Costa, e o vice-presidente, desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, receberam, na quarta-feira (6/3), o convite para participar da cerimônia. Estiveram presentes na reunião os advogados Camilo Macedo e Luiz Henrique Cabanellos Schuh, do Escritório Cabanellos Advocacia, que representa o Instituto Innovare no estado. O encontro também contou com a presença da estudante de Direito da Universidade de Buenos Aires Lara Addy Monzon. O lançamento nacional do prêmio ocorreu na terça-feira (5/3), no Superior Tribunal de Justiça. 

participantes da reunião sentados no gabinete da Presidência conversandoO TRT-4 já foi reconhecido duas vezes no Innovare: em 2021, com o Projeto Pescar da Comunidade Jurídico-Trabalhista, e em 2015, com o projeto "Mediação Prévia em Despedidas em Massa".

O Prêmio Innovare tem o objetivo de identificar, sistematizar, disseminar e reconhecer práticas inovadoras em todo o território nacional, de maneira a contribuir para a modernização da Justiça no Brasil. Na edição deste ano, além das sete categorias da Justiça que concorrem com tema livre na premiação, será destacada uma prática que melhor represente o tema “Meio Ambiente e Sustentabilidade”. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista