Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/12/2023 17:18. Atualizada em: 15/12/2023 09:03.

Desembargador Martins Costa recebe representantes da Fiergs

Visualizações: 58
Início do corpo da notícia.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, recebeu, nesta quinta-feira (28), representantes do Conselho de Relações do Trabalho (Contrab) da Federação das Indústrias do Estado do RS (Fiergs). A agenda ocorreu no Salão Nobre.

Estiveram presentes o coordenador do Contrab, Guilherme Scozziero, o vice-coordenador, Sergio Galera, o conselheiro Edson Morais Garcez, o executivo Fabio Muller Vieira e as advogadas Gabriela Muller e Suelen Rocha.

Na pauta da reunião, temas como a necessidade de novas leis para regular modernas relações de trabalho. Também foi salientada a importância da uniformização da jurisprudência dos tribunais para maior segurança jurídica. Na ocasião, Scozziero garantiu o apoio da Fiergs na defesa da competência da Justiça do Trabalho, assunto destacado pelo desembargador Martins Costa em seu discurso de posseAbre em nova aba.

Os representantes da Fiergs convidaram o desembargador Martins Costa e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, para reunião-almoço do Contrab, em data a ser definida. O vice-presidente foi ao Salão Nobre apenas ao final da reunião, pois estava conduzindo uma mediação no mesmo horário.

Edson Garcez, Guilherme Scozziero, Gabriela Muller, Ricardo Martins Costa, Alexandre Cruz, Sergio Galera, Suelen Rocha e Fabio Vieira
Edson Garcez, Guilherme Scozziero, Gabriela Muller, Ricardo Martins Costa, Alexandre Cruz, Sergio Galera, Suelen Rocha e Fabio Vieira.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista