Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 01/12/2023 21:11. Atualizada em: 02/12/2023 16:58.

Lideranças da OAB e do MPT cumprimentam nova Administração do TRT-4

Visualizações: 76
Início do corpo da notícia.
Leonardo Lamachia
Leonardo Lamachia

A solenidade de posse da nova Administração do TRT-4Abre em nova aba teve manifestações do presidente da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Leonardo Lamachia, e da vice-procuradora-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região (PRT-4), Martha Diverio Kruse.

Lamachia agradeceu ao presidente do biênio 2021/2023, desembargador Francisco Rossal de Araújo, pela sua disponibilidade de receber a Advocacia sempre de portas abertas e com uma escuta ativa e respeitosa. Conforme o dirigente, a postura conciliadora do desembargador Ricardo Martins Costa indica que o diálogo institucional entre TRT-4 e OAB/RS será mantido, para a solução de todos os desafios impostos.

“Uma profícua gestão é o que deseja a OAB/RS em nome da Advocacia gaúcha, pois o sucesso da Administração do TRT-4 e da Justiça do Trabalho são sucesso para a sociedade e o jurisdicionado”, concluiu Lamachia.

Martha Kruse
Martha Kruse

A procuradora Martha Kruse também parabenizou a gestão anterior pela eficiência. Para a representante do Ministério Público do Trabalho, a nova Administração dará prosseguimento ao sucesso do TRT-4 no alcance da sua nobre missão institucional.

Aos desembargadores empossandos, declarou: “Desejo a todos e todas que tenham cada vez mais sucesso em suas carreiras e que sigam em seus novos cargos efetivando direitos sociais, como é de sua vocação e da vocação da instituição que representam. O MPT seguirá, pari passu, com o mesmo intento”.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4) e fotos de Reinaldo Foltz
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista