Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/09/2023 14:31. Atualizada em: 15/09/2023 14:31.

Foro Trabalhista de Rio Grande passa a funcionar em novo prédio a partir desta sexta-feira (15)

Visualizações: 125
Início do corpo da notícia.

Fachada do prédio de Rio GrandeA partir desta sexta-feira (15/9), todas as unidades judiciárias do Foro Trabalhista de Rio Grande passarão a funcionar no prédio localizado na Rua Val Porto, 485. O edifício foi reformado para poder abrigar as quatro Varas do Trabalho e a CCDF. 

O prédio foi construído em 1982 e tem 1.031,33 m², divididos em dois andares. No térreo funcionará  a 3ª VT e 4ª VT, CCDF e outras áreas acessórias.  No segundo andar, a 1ª e a 2ª Vara. Está em construção um novo prédio para sediar o Foro de Rio Grande, com previsão de término da obra em 2025.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom (TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista