Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/08/2023 18:12. Atualizada em: 30/08/2023 18:23.

Presidente Rossal parabeniza magistrados e servidores pela premiação do TRT-4 no Ranking de Transparência do Judiciário

Visualizações: 68
Início do corpo da notícia.

Foto de Rossal, Bárbara, Rejane e AdolfoO presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, parabenizou magistrados e servidores pela premiação no Ranking de Transparência do Judiciário. O TRT-4 atingiu o seu melhor resultado histórico no levantamento feito pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O índice alcançado foi de 99,02%. Com esse resultado, ficou em 2º lugar no ranking entre os tribunais regionais do trabalho. Em 1º, ficou o TRT-24 (MS). Já em relação ao ranking de todos os tribunais do país, ficou na 8ª colocação. O TRT-4 melhorou todos os seus índices de transparência em relação ao ano passado.

Rossal, a diretora-geral, Rejane Carvalho Donis, e o secretário-geral da Presidência, Adolfo Marques Pereira, receberam o troféu das mãos da diretora da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica do TRT-4, Bárbara Burgardt Casaletti, que esteve na cerimônia de premiação que ocorreu na segunda-feira (28), em Brasília, junto com a desembargadora do TRT-4 Carmen Izabel Centena Gonzalez — atualmente convocada para atuar como auxiliar da Presidência do CNJ —, e o juiz auxiliar da Corregedoria Regional da 4ª Região Leandro Krebs Gonçalves.

“O Poder Público tem o dever de se empenhar cada vez mais na transparência. E é isso que estamos fazendo, com a melhora de todos os nossos índices, conforme atestou o CNJ. Parabenizo todos os magistrados e servidores pela premiação”, destacou Rossal.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista