Divulgado resultado definitivo da Prova Objetiva do 2º Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) divulgou o resultado definitivo da prova objetiva seletiva no 2º Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho. Foram 1.667 aprovados, sendo 191 autodeclarados negros, 45 com deficiência e 1 com deficiência autodeclarado negro.
Próxima etapa
Os candidatos aprovados são convocados para a segunda etapa do certamente, que será realizada no Centro de Ensino Unificado de Brasília (Ceub), nos dias 15 e 16 de julho (sábado e domingo). As provas discursivas (sábado) e de sentença trabalhista (domingo) terão duração de cinco horas, das 13h às 18h (horário local).
A verificação do local de prova estará disponível a partir de dez de julho, na página do concurso, no portal da Fundação Getúlio Vargas. Os candidatos deverão, obrigatoriamente, verificar seu local de provas por meio de consulta individual. A entrada será permitida a partir das 11h (horário da abertura dos portões) e será limitada até às 12h30 (horário de fechamento).
Recursos
Uma sessão pública, realizada na semana passada pela Comissão Examinadora da Prova Objetiva Seletiva, fez o julgamento dos recursos interpostos contra a prova. As respostas estão disponíveis no portal da FGV.
Acesso a página do Concurso Nacional Unificado da Justiça do Trabalho.
Descrição da Imagem: Fundo branco com uma linha de contorno verde turquesa que vai da base para o lado esquerdo. No lado direito há uma estátua da deusa da Justiça e livros. Entre eles, três círculos coloridos. O maior na cor verde, outro menor na cor rosa e o menor dos círculos na cor verde turquesa. Da esquerda para o centro está escrito: "II Concurso Nacional Magistratura Trabalhista" e, abaixo, a logo da Justiça do Trabalho.