Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 11/06/2025 15:28. Atualizada em: 11/06/2025 15:28.

Vice-presidente Alexandre Cruz representa TRT-RS na celebração dos 20 anos do CNJ

Visualizações: 139
Início do corpo da notícia.
Autoridades e convidados acompanham atentamente a sessão solene no plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A imagem mostra o público sentado em fileiras, com homens e mulheres vestidos formalmente, incluindo membros das Forças Armadas, magistrados e servidores. Ao fundo, alguns profissionais de imprensa registram o evento com câmeras.

O vice-presidente Alexandre Côrrea da Cruz representou o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) na sessão solene que celebrou os 20 anos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O evento ocorreu nessa terça-feira (10/6), na sede do Conselho, em Brasília (DF).

Conduzida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, ministro Luís Roberto Barroso, a cerimônia reuniu integrantes de diversos órgãos do Poder Judiciário.

Público presente no plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), durante sessão solene. Em primeiro plano, mulheres sentadas nas primeiras fileiras, vestindo trajes sociais formais, algumas com vestidos e blazers claros. Atrás delas, várias autoridades, incluindo homens e mulheres, assistem atentos à cerimônia.

A desembargadora do TRT-RS Tânia Reckziegel também participou da celebração. A magistrada já foi conselheira do CNJ e coordenou diversas comissões e comitês do órgão. Também foi ouvidora nacional e a primeira ouvidora nacional da Mulher.

Inaugurado em 14 de junho de 2005, o CNJ realiza o controle da atuação administrativa e financeira do Poder Judiciário e do cumprimento dos deveres funcionais da magistratura.

Leia mais na matéria publicada no site do CNJAbre em nova aba.

Visão geral do plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) durante sessão solene. A mesa diretora está posicionada ao fundo, com o logotipo do CNJ na parede e a bandeira do Brasil ao lado. O auditório está lotado, com o público sentado em fileiras de cadeiras cinza, enquanto jornalistas e servidores acompanham em pé nas laterais. Dois monitores de televisão exibem a transmissão ao vivo da sessão. Caption
Cerimônia celebrou os 20 anos do CNJ
Mesa de autoridades durante sessão no plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília. Ao fundo, o painel cinza com o logotipo e o nome do CNJ em letras grandes e prateadas. Sete autoridades estão sentadas atrás de bancadas com microfones, computadores e placas de identificação, com destaque para o ministro Luiz Roberto Barroso ao centro. À esquerda da imagem, a bandeira do Brasil. No primeiro plano, o público assiste à sessão, com algumas cabeças visíveis em desfoque.
Solenidade foi presidida pelo ministro Barroso

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS, com fotos de Ana Araújo/Ag. CNJ.
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias