Vice-presidente, corregedora e vice-corregedora do TRT-RS participam de homenagem a ex-presidentes da AMATRA4

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, a corregedora-regional, desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti, e a vice-corregedora, Maria Madalena Telesca, representaram a Administração na cerimônia de aposição dos retratos de três juízes do trabalho que presidiram a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (AMATRA4).
O evento foi realizado na noite de quinta-feira (10/4), na sede da entidade, em Porto Alegre.
Também esteve presente a desembargadora Maria Silvana Rotta Tedesco, vice-diretora da Escola Judicial (EJud-4) do TRT-RS.
A cerimônia homenageou os juízes Carolina Gralha, Tiago Mallmann Sulzbach e Márcio Lima do Amaral, que tiveram suas fotos inseridas na galeria de ex-presidentes da AMATRA4, em reconhecimento à sua dedicação à magistratura e à representação da categoria.
Além da administração do TRT-RS, prestigiaram a solenidade:
Delaíde Miranda Arantes, ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST);
Maria Helena Mallmann, ministra do TST;
André de Carvalho Ramos, professor André de Carvalho Ramos;
Carolina Cauduro Dias de Paiva, juíza do TRT-RS;
Eliázer Antonio Medeiros, desembargador do TRT-PR;
Fernanda Gil Lozano, juíza do Trabalho chilena;
Maria Beatriz Gubert, juíza do TRT-SC;
Miguel F. Canessa Montejo, jurista peruano;
Rosina Rossi, ministra do Tribunal de Apelações do Trabalho do Uruguai;
Sérgio Paixão Pardo, professor doutor.
Familiares dos homenageados e associados da AMATRA4 também estiveram presentes na cerimônia.