Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/05/2022 10:50. Atualizada em: 27/05/2022 12:30.

TRT-6 sedia encerramento nacional da Semana de Conciliação Trabalhista

Visualizações: 50
Início do corpo da notícia.

Banner da Semana da Conciliação.Nesta sexta-feira (27/5), a partir das 16h30, o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE) será a sede da solenidade nacional de encerramento da 6ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista. O evento terá  transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do TRT-6 (link externo)Abre em nova aba e contará com a participação do ministro do TST e integrante da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação, Breno Medeiros.

A cerimônia será na Sala do Pleno, na sede do Tribunal (Cais do Apolo). À frente da sessão estará a vice-presidente do TRT-6, no exercício da presidência, e coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas, desembargadora Nise Pedroso.

Confira a transmissão ao vivo (link externo). Abre em nova aba

Promovida pelo CSJT, a 6ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista vem acontecendo desde segunda-feira (23/5). A iniciativa tem o objetivo de estabelecer a cultura do acordo, alternativa simples e eficaz de solucionar os conflitos, reduzindo o congestionamento processual e contribuindo para uma cultura de paz. Durante o período, todos os 24 TRTs estão intensificando ações para impulsionar a resolução dos conflitos trabalhistas de forma consensual.

No TRT-6, ao longo da semana, as sete unidades dos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) de primeira instância, a unidade do Cejusc de segunda instância, com a coordenação do Nupemec, estão realizando audiências presenciais e telepresenciais para otimização do número de acordos nos processos do trabalho.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Tags que marcam a notícia:
conciliaçãoacontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista