Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/09/2021 12:19. Atualizada em: 28/09/2021 15:36.

Justiça do Trabalho gaúcha vai inaugurar novas instalações em cinco municípios

Visualizações: 14
Início da galeria de imagens.
Imagem do Foro de Estrela, mostra dois pavimentos do prédio, com janelas amplas na parte frontal. Há um carro e um pedestre na rua e árvores na calçada.
Foro Trabalhista de Estrela
Ilustração do projeto da VT de São Borja, mostra a frente e a lateral do prédio de um pavimento. Há pedestres entrando e saindo do prédio por uma escadaria e carros estacionados na lateral.
Vara do Trabalho de São Borja
Ilustração do projeto da VT de Alegre, mostra a frente e a lateral do prédio de um pavimento. Em sua frente há pedestres a parecem dois carros ao fundo em sua lateral. Do outro lado há um prédio com 5 pavimentos.
Vara do Trabalho de Alegrete
Ilustração do projeto do Foro de Novo Hamburgo. Mostra a fachada do prédio, de 6 pavimentos, com as janelas iluminadas no início da noite. Em sua frente há palmeiras, carros estacionados e pedestres circulando.
Foro Trabalhista de Novo Hamburgo
Ilustração do projeto da VT de Alegre. Mostra a fachada do prédio de um pavimento, com as bandeiras do RS, do Brasil e do município hasteadas e o letreiro da Justiça do Trabalho. Em frente há uma calçada, árvores, bancos e pedestres circulando.
Vara do Trabalho de Arroio Grande
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A Justiça do Trabalho gaúcha vai inaugurar, nas próximas semanas, as novas instalações dos Foros Trabalhistas de Estrela e Novo Hamburgo, e das Varas do Trabalho de São Borja, Alegrete e Arroio Grande. As mudanças têm o objetivo de aprimorar as condições de trabalho nas unidades e o atendimento aos cidadãos.

Confira abaixo o calendário das inaugurações: 

  • 30/09: Foro Trabalhista de Estrela (Rua Pinheiro Machado, 285)
  • 07/10: Vara do Trabalho de São Borja (Rua Aparício Mariense, 1474)
  • 08/10: Vara do Trabalho de Alegrete (Avenida Tiaraju, 972)
  • 13/10: Foro Trabalhista de Novo Hamburgo (Rua Bayard de Toledo Mércio, 400)
  • 15/10: Vara do Trabalho de Arroio Grande (Rua Cap. Astrogildo Silveira Machado, 214)

As solenidades contarão com a presença da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez. Devido à pandemia, os eventos serão restritos a poucos convidados. 

As edificações atendem aos parâmetros estabelecidos pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Todos os prédios contemplam aspectos de sustentabilidade, acessibilidade, funcionalidade, economia e adequação ao interesse público. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista