imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

28/09/2021 15:36

Justiça do Trabalho gaúcha vai inaugurar novas instalações em cinco municípios

Início da galeria de imagens.
Imagem do Foro de Estrela, mostra dois pavimentos do prédio, com janelas amplas na parte frontal. Há um carro e um pedestre na rua e árvores na calçada.
Foro Trabalhista de Estrela
Ilustração do projeto da VT de São Borja, mostra a frente e a lateral do prédio de um pavimento. Há pedestres entrando e saindo do prédio por uma escadaria e carros estacionados na lateral.
Vara do Trabalho de São Borja
Ilustração do projeto da VT de Alegre, mostra a frente e a lateral do prédio de um pavimento. Em sua frente há pedestres a parecem dois carros ao fundo em sua lateral. Do outro lado há um prédio com 5 pavimentos.
Vara do Trabalho de Alegrete
Ilustração do projeto do Foro de Novo Hamburgo. Mostra a fachada do prédio, de 6 pavimentos, com as janelas iluminadas no início da noite. Em sua frente há palmeiras, carros estacionados e pedestres circulando.
Foro Trabalhista de Novo Hamburgo
Ilustração do projeto da VT de Alegre. Mostra a fachada do prédio de um pavimento, com as bandeiras do RS, do Brasil e do município hasteadas e o letreiro da Justiça do Trabalho. Em frente há uma calçada, árvores, bancos e pedestres circulando.
Vara do Trabalho de Arroio Grande
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A Justiça do Trabalho gaúcha vai inaugurar, nas próximas semanas, as novas instalações dos Foros Trabalhistas de Estrela e Novo Hamburgo, e das Varas do Trabalho de São Borja, Alegrete e Arroio Grande. As mudanças têm o objetivo de aprimorar as condições de trabalho nas unidades e o atendimento aos cidadãos.

Confira abaixo o calendário das inaugurações: 

  • 30/09: Foro Trabalhista de Estrela (Rua Pinheiro Machado, 285)
  • 07/10: Vara do Trabalho de São Borja (Rua Aparício Mariense, 1474)
  • 08/10: Vara do Trabalho de Alegrete (Avenida Tiaraju, 972)
  • 13/10: Foro Trabalhista de Novo Hamburgo (Rua Bayard de Toledo Mércio, 400)
  • 15/10: Vara do Trabalho de Arroio Grande (Rua Cap. Astrogildo Silveira Machado, 214)

As solenidades contarão com a presença da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez. Devido à pandemia, os eventos serão restritos a poucos convidados. 

As edificações atendem aos parâmetros estabelecidos pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Todos os prédios contemplam aspectos de sustentabilidade, acessibilidade, funcionalidade, economia e adequação ao interesse público. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista