Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/03/2021 16:05. Atualizada em: 19/03/2021 16:07.

18º Prêmio Innovare será tema de evento on-line no dia 25 de março

Visualizações: 44
Início do corpo da notícia.

O Instituto Innovare realizará no próximo dia 25, às 17h, pelo Zoom, um evento para divulgar e promover a 18ª edição do Prêmio Innovare entre as instituições do sistema de Justiça na Região Sul.

A atividade terá a participação de membros integrantes do Instituto Innovare e de representantes de instituições e entidades que compõem o sistema de Justiça. O evento é aberto ao público, e as inscrições podem ser feitas neste linkAbre em nova aba. A apresentação é organizada pelo escritório Cabanellos Advocacia, que há 13 anos avalia as práticas inscritas no prêmio. 

O Innovare reconhece, premia e divulga práticas inspiradoras que ajudam a aprimorar o sistema de Justiça do Brasil. A cada ano, ideias aplicadas em assuntos como conciliação, inserção social, promoção da igualdade, medidas de prevenção à corrupção, proteção ao meio ambiente, entre outros temas importantes para a sociedade, são premiadas e disseminadas.

A 18ª edição do prêmio está com inscrições abertas, no site do Instituto InnovareAbre em nova aba, até 30 de abril.

Em 2015, o TRT-RS recebeu menção honrosa no Prêmio Innovare, com o projeto "Mediação Prévia em Despedidas em Massa"Abre em nova aba.

2021_03_25_Cidadania_card_mailing_site.png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4, com informações do Instituto Innovare
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista