Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 29/10/2020 15:23. Atualizada em: 29/10/2020 15:27.

Ejud4 On-line: Direito do Trabalho Contemporâneo e Direitos Humanos serão tema de palestra na próxima terça

Visualizações: 36
Início do corpo da notícia.

Direitos Humanos - SITE.jpgNa próxima terça-feira (3/11), a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Ejud4) realizará a palestra on-line “O Direito do Trabalho Contemporâneo e sua interpretação: relevância do Direito Comparado”. A atividade será dividida em dois temas. “Perspectivas dos Direitos Humanos na Atualidade e o Direito do Trabalho” será o assunto abordado pelo desembargador Roger Raupp Rios, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). A desembargadora Sayonara Grillo, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ),  falará sobre os “Desafios do Direito do Trabalho”. O desembargador aposentado José Felipe Ledur, do TRT/RS, fará a mediação.

A transmissão será das 17h às 19h, pelo Canal da Ejud4 no YouTube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaD). Serão apresentados o conceito e as funções dos Direitos Humanos, bem como os desafios contemporâneos na área. Na ocasião, será realizado o lançamento do Fascículo nº 3 da Revista da Escola Judicial do TRT4. A atividade é aberta ao público e não é necessária a inscrição prévia.

Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário Google, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão.  Para magistrados, servidores e estagiários do TRT-RS que preencherem o formulário, a Ejud4 enviará e-mail com uma questão discursiva para a avaliação de aprendizagem e posterior certificação (2h). Às demais Escolas Judiciais serão enviadas as listas de frequência dos participantes que as preencherem e cada Tribunal decidirá acerca da validação da atividade.

Não há limite de participantes. Após o encerramento da transmissão, a gravação ficará disponível no canal do YouTube da Escola Judicial.

Revista da Escola Judicial.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
ejud4
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista