01/09/2020 10:55

Desembargadores Clóvis Santos e Madalena Telesca são indicados para os cargos de ouvidor e vice-ouvidor do TRT-RS

Início do corpo da notícia.

08.31 - ouvidores 810p.jpgO Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) aprovou, em sessão realizada nessa segunda-feira (31/8), os nomes dos desembargadores Clóvis Fernando Schuch Santos e Maria Madalena Telesca como candidatos únicos para as funções de ouvidor e vice-ouvidor da Instituição, respectivamente.

Na mesma sessão do Pleno, também foram indicados os nomes dos desembargadores João Alfredo Borges Antunes de Miranda e Ana Luiza Heineck Kruse, e do juiz Tiago Mallmann Sulzbach (representante da Amatra IV), para formarem a comissão que conduzirá a consulta prévia sobre os candidatos aos cargos da Ouvidoria. Conforme estabelecido pela Resolução Administrativa 19/2017, essa consulta aos magistrados de primeira e segunda instância acontecerá de 21 a 23 de setembro, por meio do portal Vox (intranet). A eleição para os cargos de ouvidor e vice-ouvidor ocorrerá em outubro.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista