13/02/2020 11:32

Presidente do TRT-RS recebe representantes do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar

Início da galeria de imagens.
Douglas Soares, Carmen Gonzalez e Felipe Rocha
Douglas Soares, Carmen Gonzalez e Felipe Rocha
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, recebeu, nessa quarta-feira (12/2), a visita do comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, tenente coronel Douglas da Rosa Soares, e do major Felipe Santos Rocha. Na ocasião, foram abordados temas relacionados às duas Instituições. 

O BOPE é uma fração reserva do Comando Geral da Brigada Militar, vinculada diretamente ao Subcomandante-Geral. O batalhão atua em situações que envolvam grave perturbação à ordem pública e ocorrências que necessitem de intervenções de elevado rigor tático e estratégico, em todo território do Estado do Rio Grande do Sul.

Durante a reunião, a presidente Carmen garantiu o apoio do TRT-RS ao batalhão, por meio da doação de bens móveis e equipamentos em desuso, política prevista na Portaria nº 4.646/2018. Entre os bens em desuso que a Justiça do Trabalho gaúcha repassa a outros órgãos públicos e entidades filantrópicas, estão computadores, monitores, impressoras, estações de trabalho e cadeiras, conforme disponibilidade.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista