Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/12/2019 14:09. Atualizada em: 10/12/2019 14:09.

Presidente eleita do TRT4 convida dirigente da OAB/RS para solenidade de posse

Visualizações: 4
Início da galeria de imagens.
Carmen e Breier
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, eleita para o cargo de presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) no biênio 2020/2021, esteve reunida com o presidente da Seção Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), advogado Ricardo Breier, na quinta-feira (5/12). O motivo da visita, ocorrida na sede da OAB-RS, em Porto Alegre, foi a entrega do convite para a solenidade de posse da nova administração do TRT gaúcho. A magistrada estava acompanhada pela desembargadora Tânia Regina Silva Reckziegel. Também participaram da reunião os advogados Jorge Luiz Dias Fara (vice-presidente da OAB/RS) e Gustavo Juchem (tesoureiro da Caixa de Assistência do Advogado da OAB/RS).

A posse da nova administração do TRT-RS ocorrerá no dia 13 de dezembro, no Plenário Milton Varela Dutra (Avenida Praia de Belas, 1100), em Porto Alegre. Além da presidente, serão empossados os desembargadores Francisco Rossal de Araújo, como vice-presidente, George Achutti, como corregedor regional, e Raul Zoratto Sanvicente, como vice-corregedor regional. O momento também contará com a posse da nova direção da Escola Judicial, composta pelo desembargador Ricardo de Almeida Martins Costa (diretor) e João Paulo Lucena (vice-diretor).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS, com fotos de Nathane do Vale - OAB/RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista