Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/08/2019 17:57. Atualizada em: 21/08/2019 13:34.

Santa Casa de Pelotas - Dissidio Coletivo de Greve

Visualizações: 41
Início do corpo da notícia.

Continuam as negociações entre a Santa Casa de Misericórdia de Pelotas e o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde de Pelotas, nos autos do DCG ajuizado pela Santa Casa no dia 10/08/2019, após a terceira audiência.

Foram realizadas três audiências de conciliação, sendo duas audiências na cidade de Pelotas e uma audiência na sede deste Tribunal.

Na audiência realizada na data de 20/08/2019, na cidade de Pelotas, com a presença de representante do Município, as partes apontaram a possibilidade de retorno ao trabalho após consulta à categoria, no prazo de 24h.

Participaram das negociações, pelo Sindicato dos Trabalhadores, a Presidente Bianca D’Carla Macedo da Costa e suas procuradoras Dra. Andiara Portantiolo Conceição e Dra. Kênia Moraes. Acompanharam a audiência as representantes da Comissão de Greve, Cristina, Micheli, Beatriz e Everaldo. Pelo Hospital participaram o Administrador Roberto Godoy Nogueira, o Vice-Provedor Maurício Goldbaum, acompanhados de seus procuradores Dra. Maria Cristina de Carvalho Soares, Lessandro Klumb Cruz e Dra. Lucia Dal Molin Oliveira.

O Ministério Público do Trabalho fez-se representar pelos procuradores Dra. Rubia Vanessa Canabarro e Dr. Paulo Eduardo Pinto de Queiroz.

Atuaram o Vice-Presidente, Desembargador Ricardo Carvalho Fraga, o Juiz Daniel de Souza Voltan,  a Juíza Cacilda Ribeiro Isaacsson, a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin e Márcia Franco Cruz.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista