imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

31/05/2019 17:59

Exposição “Aprendizando Poa” será exibida no Foro Trabalhista de Porto Alegre

Início do corpo da notícia.

Depois de passar pelo Bourbon Country e pela Justiça Federal do Rio Grande do Sul, a exposição “Aprendizando Poa” desembarcará, em junho, na Justiça do Trabalho. As fotos que compõem a mostra são do fotógrafo humanitário irlandês Jason Lowe e retratam cenas de aprendizagem e profissionalização de jovens em situação de vulnerabilidade social. Com entrada gratuita, a exposição ficará no hall de entrada do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Avenida Praia de Belas, 1.432) até o dia 28 de junho, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. A inauguração acontecerá na segunda-feira (3), às 17h.

A mostra é uma parceria de Lowe com o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Organização Internacional do Trabalho (OIT). A exibição dela no TRT-RS é uma iniciativa do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem.

ConviteAprendizando (1).png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
exposições culturais
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista