Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/09/2008 00:00. Atualizada em: 23/09/2008 00:00.

TRT e representantes de advogados discutem recesso

Visualizações: 7
Início da galeria de imagens.
Mello, Benetti, Castro, Lamachia e Ghisleni
Ghisleni, Maria Ercilia, Regina, Maria Helena e Caspani
Lamachia e Ghisleni
Grupo
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Presidente do TRT-RS, Desembargador João Ghisleni Filho, recebeu hoje (23) pela manhã uma solicitação relativa ao recesso de fim de ano. Liderada pelo Presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, uma comitiva pediu que o próximo recesso da Justiça do Trabalho, que vai de 20 de dezembro até 6 de janeiro de 2009, seja estendido até 20 de janeiro. Segundo Lamachia, a alteração, por ato administrativo do Tribunal, anteciparia os efeitos do projeto de lei 6/2007, já aprovado na Comissão de Constituição e Justiça  do Senado e que deverá estipular o recesso forense em 30 dias, a transcorrer exatamente no intervalo solicitado (20/12 a 20/1).

De acordo com o Des. Ghisleni, a proposta será submetida ao Órgão Especial e respondida oportunamente. O grupo era integrado ainda pelo Presidente da Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Rio Grande do Sul (Satergs), Luciano Benetti Correa da Silva; pela Secretária-Adjunta e pelo Chefe de Gabinete da Ordem, Maria Helena Dornelles e Julio Cezar Caspani; e pelos Conselheiros da OAB/RS Antônio Castro, Maria Ercilia Gralha, Regina Guimarães e Luiz Carlos Mello.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista