Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/10/2008 00:00. Atualizada em: 07/10/2008 00:00.

Inaugurados painéis do Auditório Ruy Cirne Lima

Visualizações: 12
Início da galeria de imagens.
May, Ghisleni, Selister e Beatriz
Palestra do artista plástico Leandro Selister
Grafite eletrônico: Serra gaúcha
Grafite eletrônico: usina do Gasômetro
Grafite eletrônico: ruínas de São Miguel das Missões/RS
Grafite eletrônico: cais do porto de Porto Alegre
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Presidente do Tribunal, Desembargador João Ghisleni Filho, inaugurou, no final da tarde de hoje (7), os painéis do Auditório Ruy Cirne Lima, localizado no prédio III do Foro Trabalhista de Porto Alegre. As obras são do artista plástico e compositor Leandro Selister, de 43 anos. Na entrada do Auditório, existe um painel retratando coisas dos gaúchos: o cavalo, a carreta e a árvore. Dentro do Auditório, quatro painéis apontam locais típicos do Rio Grande do Sul e de Porto Alegre: Serra e ruínas de São Miguel das Missões/RS, mais Usina do Gasômetro e Cais do Porto, respectivamente.

O Presidente afirmou estar muito satisfeito com a adesivação e concluiu ter sido um bom investimento a contratação do grafite eletrônico. Já o artista informou que trabalha há mais de um ano com a técnica e convidou os presentes a visitar o site www.grafiteeletronico.com.br. Ao final, houve o show do grupo "Cowbees", formado pelos músicos Cláudia e Beto, que apresentaram três músicas. Entre o público, estavam as Desembargadoras Beatriz Zoratto Sanvicente (Corregedora Regional) e Carmen Izabel Centena Gonzalez, a coordenadora do Espaço Cultural, Desembargadora Jane Alice de Azevedo Machado, e o Diretor do Foro, Juiz Carlos Alberto May.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista