Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 13/06/2011 00:00. Atualizada em: 13/06/2011 00:00.

Servidores recebem treinamento em programa para cálculos trabalhistas

Visualizações: 91
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Servidores da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul estão participando de curso para utilização do programa JurisCalcAbre em nova aba. A atividade ocorreu ao longo desta segunda-feira (13) e continuará na manhã desta terça-feira, na Escola Judicial do Tribunal do Trabalho do Rio Grande do Sul. O treinamento está sendo ministrado pelo servidor Alacid Corrêa Guerreiro, do TRT da 8ª Região (Pará e Amapá), tribunal que desenvolveu a ferramenta.

O curso totalizará 10 horas/aula e integra o projeto Calculista nas VarasAbre em nova aba, que tem por objetivo o treinamento de servidores de todas as unidades judiciárias para atuarem na elaboração de cálculos de liquidação. O projeto estratégico “Calculista nas Varas” é de responsabilidade do juiz Marcelo Porto e tem por gestor o diretor da Secretaria Administrativa, Carlos Aita. É um dos 41 projetos do plano estratégico da Justiça do Trabalho gaúchaAbre em nova aba e um dos 26 que estão sendo priorizados em 2011 e 2012Abre em nova aba.

Participam do curso servidores do Foro Trabalhista de Pelotas (onde está sendo promovida a fase-piloto do projeto), da Vara do Trabalho de Camaquã, do Foro Trabalhista de Erechim, da Seção de Cálculos Trabalhistas e da Secretaria Administrativa.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Foto - Dênis Schorr / Escola Judicial
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias