Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 26/04/2013 00:00. Atualizada em: 26/04/2013 00:00.

SIPAT: VTs de Carazinho, Ijuí e Taquara abordam a questão da ergonomia no trabalho

Visualizações: 73
Início da galeria de imagens.
Palestra em Ijuí
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Três unidades da Justiça do Trabalho gaúcha promoveram, durante a 1ª SIPAT do TRT da 4ª Região, palestras sobre ergonomia e prevenção de lesões por esforço repetitivo e distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho (LER/DORT).

Na quinta-feira, os integrantes da VT de Carazinho assistiram a uma palestra sobre o tema, ministrada pelo fisioterapeuta Tiago Marchese, especialista em fisioterapia no trabalho.

Nesta sexta-feira, foi a vez da VT de Ijuí e do Foro Trabalhista de Taquara abordarem o assunto. Em Ijuí,  a palestrante foi a fisioterapeuta Luciana Sarturi Antes, da equipe do Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador. Em Taquara, a orientação ficou por conta do perito Edison Samuel Schaffer. 

Acesse aqui o álbum de fotos da 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias