Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicações
Composição
- Servidor ANDRÉ SOARES FARIAS, Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações;
- Servidor ALBERTO DANIEL MULLER, Coordenador de Gestão e Apoio à Governança de Tecnologia da Informação e Comunicações, responsável pelo macroprocesso de governança e gestão de TIC;
- Servidor LUCAS POZATTI, Assistente-Chefe do Escritório de Segurança da Informação e Comunicações, responsável pelo macroprocesso de segurança da informação;
- Servidor PAULO ROBERTO SCHMITT DO CARMO, Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas, responsável pelo macroprocesso de desenvolvimento de software;
- Servidor DENILSON RIBEIRO DE QUADROS, Coordenador de Atendimento a Usuários;
- Servidor PAULO MENDES RIBEIRO JUNIOR, Coordenador de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicações, responsável pelo macroprocesso de infraestrutura;
- Servidora CINTIA FRIGO PETUCO, Assistente-Chefe do Escritório de Projetos de Tecnologia da Informação e Comunicações, responsável pela manutenção do PDTIC;
- Servidor PABLO PAULO LOPES BARROS, Coordenador de Implantação de Sistemas, responsável pelo macroprocesso de homologação e implantação de sistemas informatizados.
Atribuições
I – analisar as necessidades e demandas identificadas, especialmente na etapa de diagnóstico da elaboração do Plano Diretor de TIC (PDTIC);
II - elaborar a proposta do Plano Diretor de TIC (PDTIC), composto pelos planos táticos e operacionais, relativos ao Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicações (PETIC), e encaminhá-la para análise e aprovação da Comissão de Informática e Presidência deste Tribunal;
III – acompanhar a execução dos referidos planos e propor seu replanejamento, sempre que necessário;
IV - estabelecer e acompanhar indicadores operacionais;
V - zelar pela adequada execução dos processos de gestão de TIC estabelecidos no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.