Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/08/2023 17:38. Atualizada em: 18/08/2023 10:40.

Presidente do TRT-4 receberá Medalha Exército Brasileiro

Visualizações: 61
Início do corpo da notícia.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu nesta quinta-feira (17), em seu gabinete, a visita do coronel de Exército Cláudio José da Silva Rangel, do Comando Militar do Sul (CMS).

O coronel anunciou que o desembargador será agraciado com a Medalha Exército Brasileiro, no próximo dia 25 de agosto. 

A honraria é entregue a “cidadãos e instituições civis, militares da reserva ou reformados e componentes das Forças Armadas e Forças Auxiliares que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro”.

Na gestão do presidente Rossal, o TRT-4 segue mantendo parceria institucional com o Exército. Em março, as duas instituições firmaram um acordo de cooperação técnica voltado à capacitação profissional de cabos e soldados. Nessa parceria, a Escola Judicial do TRT fornece aos militares um curso autoinstrucional sobre Saúde e Segurança do Trabalho, para plataforma de educação a distância. Em contrapartida, o Exército colabora com o Tribunal em treinamentos na área de segurança institucional. Leia maisAbre em nova aba.

Além disso, o TRT-4 também doou seis veículos ao Comando Militar do Sul, em abril. Leia Abre em nova abamais.

Foto do desembargador e do coronel conversando no gabinete
Visita no Gabinete da Presidência
Des. Rossal e Coronel Rangel.
Desembargador Rossal e Coronel Rangel

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Gabriel Borges Fortes e fotos de Guuil (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista