Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/08/2023 17:20. Atualizada em: 16/08/2023 16:45.

Comitê avalia desempenho do TRT-4 no cumprimento da estratégia em 2023

Visualizações: 66
Início do corpo da notícia.
Foto da reunião
Reunião realizada no Salão Nobre

O Comitê de Governança e Estratégia do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) realizou nesta terça-feira (15/8), no Salão Nobre, a segunda Reunião de Análise da Estratégia de 2023. 

O grupo avaliou o desempenho do TRT-4 no cumprimento das metas até julho deste ano, tanto as nacionais da Justiça do Trabalho quanto as locais. Os magistrados e servidores definiram algumas ações para o Tribunal alcançar, até dezembro, as metas ainda não atingidas. Os resultados do primeiro semestre podem ser acompanhados nesta seção do siteAbre em nova aba.

Na reunião, o Comitê também aprovou o ingresso de três novos projetos no portfólio do Plano Estratégico do TRT-4. São duas iniciativas voltadas para o primeiro grau e uma para a segunda instância. 

Foto da reunião
Comitê é formado por magistrados e servidores de diferentes áreas

Outro assunto da pauta foi a melhora expressiva da pontuação do TRT-4 no Ranking da Transparência, cujo resultado definitivo será divulgado ainda em agosto pelo Conselho Nacional de Justiça. 

A reunião foi conduzida pelo presidente do TRT-4, desembargador Francisco Rossal de Araújo. A apresentação do material ficou a cargo da diretora da  Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SEGGE), Bárbara Casaletti.

Também participaram da reunião a vice-corregedora do TRT-4, desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti (por vídeo), o diretor da Escola Judicial, desembargador João Paulo Lucena, o juiz auxiliar da Presidência, Daniel Nonohay, o juiz auxiliar da Vice-Presidência, Rodrigo Trindade, os juízes auxiliares da Corregedoria, Leandro Krebs e Eduardo Elyseu, o secretário-geral da Presidência, Adolfo Marques Pereira, o secretário-geral judiciário, Aldo Jardim, a diretora-geral, Rejane Carvalho Donis, a secretária da Corregedoria, Paula Segobia, o diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações, André Farias, a diretora da Secretaria de Apoio Técnico, Luciana Pulvirenti da Silveira, e os servidores Romy Bruxel, Jeferson de Matos e Francisco Furtado, integrantes da SEGGE.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista