Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/06/2022 17:08. Atualizada em: 14/06/2022 17:09.

31ª Reunião do Coleouv debateu em Manaus os desafios das Ouvidorias do Judiciário Trabalhista

Visualizações: 10
Início do corpo da notícia.

Foto posada dos participantes do eventoOs desafios e o papel das ouvidorias do Judiciário Trabalhista foram abordados na programação da 31ª Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv). Realizado entre os dias 8 e 10 de julho, no auditório do Fórum Trabalhista Ministro Mozart Victor Russomano, em Manaus (AM), o evento também foi transmitido pelo canal do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) no Youtube. A Reunião contou com a participação de ouvidores regionais, vice-ouvidores e gestores de ouvidorias. 

Acesse aqui o álbum de fotos. 

A Justiça do Trabalho gaúcha foi representada pelo ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Clóvis Fernando Schuch Santos, e pela vice-ouvidora, desembargadora Maria Madalena Telesca. Os magistrados atualmente ocupam os cargos de vice-presidente e secretária do Coleouv. A mesa de abertura foi composta pela ministra Maria Helena Mallmann, ouvidora do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e oriunda do TRT-4, pela vice-presidente do TRT-11, desembargadora Solange Maria Santiago Morais (representando a Presidência) e pelo ouvidor do TRT-11 e presidente do Coleouv, desembargador David Alves de Mello Junior. A servidora do TRT-4 Rosa Maria Ribeiro também participou das atividades da Reunião. 

Foto posada dos participantes do eventoAlém de palestras, os três dias de programação incluíram oficina de aplicação e dúvidas sobre o sistema Proad-Ouv, além de uma visita à Samsung do Brasil. Na unidade do Pólo Industrial de Manaus, os participantes conheceram o programa de compliance da empresa. A 31ª Reunião Ordinária do Coleouv foi encerrada com a criação de um grupo de trabalho para estudo técnico sobre a uniformização dos dados estatísticos das ouvidorias e o sistema de consolidação que viabilizará um portal unificado, previsto para implementação ainda este ano. 

A edição anterior da Reunião Ordinária do Coleouv foi realizada em Porto Alegre, na sede do TRT-4, nos dias 24 e 25 de março deste ano. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4 com informações e fotos do TRT-11
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista