Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/03/2024 13:28. Atualizada em: 13/03/2024 13:45.

Prefeitura de Gravataí recebe representantes da Justiça do Trabalho e da OAB em reunião sobre melhorias no entorno do Foro Trabalhista

Visualizações: 88
Início do corpo da notícia.

foto posada dos participantes da reuniãoRepresentantes da Justiça do Trabalho e da advocacia reuniram-se com o prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, na última quarta-feira (6/3). O objetivo do encontro foi apresentar demandas de melhorias no entorno do Foro Trabalhista de Gravataí, relacionadas à segurança das pessoas que utilizam seus serviços e transitam na região. Estiveram presentes a diretora do Foro, juíza Elisa Torres Sanvicente, o presidente da subseção local da OAB/RS, Marshal Brandini, a vice-presidente, Elana Correa, e a tesoureira, Tatiane Domingues, além do secretário de Obras Públicas da Prefeitura, Guilherme Ósio Jeronimo.

Conforme relatado na reunião, com a abertura da via a partir da RS-118, o tráfego de veículos em alta velocidade passou a ser comum nas imediações do prédio da Justiça do Trabalho. Diante dessa realidade, foi sugerida a instalação de faixa de pedestres em frente à entrada do Foro Trabalhista e do ponto de ônibus, além de uma lombada para redução de velocidade na Rua das Andorinhas, na lateral do edifício. A juíza Elisa Sanvicente também solicitou à Prefeitura maior oferta de transporte público regular próximo à Justiça do Trabalho, uma vez que atualmente a linha disponível circula com restrição de horários.  

participantes da reunião conversam na mesa no gabinete do prefeitoO prefeito e o secretário de Obras Públicas comprometeram-se a realizar um estudo de viabilidade para solucionar os pontos de preocupação transmitidos no encontro. A reunião também abordou outros temas de interesse do Foro, como a necessidade de regularização dos fios soltos e rompidos em frente ao prédio e a limpeza de terreno em área contígua.

Também participaram da reunião, ocorrida na sede da Prefeitura Municipal de Gravataí, a chefe de gabinete da Prefeitura, Mari Léia Bastiani, e o chefe substituto da Divisão de Controle da Direção do Foro Trabalhista de Gravataí, Alexandre Schaeffer de Menezes.  

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4 com informações e fotos do Foro Trabalhista de Gravataí
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista