Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/03/2024 14:47. Atualizada em: 05/03/2024 18:16.

Desembargadora Luciane Barzotto representa TRT-4 em Simpósio Regional de Direito e Agronegócio

Visualizações: 76
Início da galeria de imagens.
Luciane Barzotto, Celso Karsburg, André Mendonça e Alexandre Ramos
Luciane Barzotto, Celso Karsburg, André Mendonça e Alexandre Ramos
Celso Karsburg, Douglas Rodrigues, Luciane Barzotto e Hugo Scheuermann
Celso Karsburg, Douglas Rodrigues, Luciane Barzotto e Hugo Scheuermann
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A desembargadora Luciane Cardoso Barzotto representou o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) no Simpósio Regional de Direito e Agronegócio, em Santa Cruz do Sul, no centro do estado, na última sexta-feira (1º/3). O evento abordou, entre outros aspectos, os desafios constitucionais e trabalhistas sobre o tema. Ele foi organizado pela Faculdade Dom Alberto, pelo Grupo Educacional Faveni e pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).

O simpósio contou com palestras do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça ("A constitucionalização do Direito do Trabalho: impactos no agronegócio"), e dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Hugo Carlos Scheuermann ( "Reforma, desafios jurídicos da modernização agrícola e precedentes do TST"), Douglas Alencar Rodrigues ("Compliance trabalhista: desafios e soluções para o agronegócio) e Alexandre Luiz Ramos ("A reforma trabalhista e o setor agroindustrial: análise crítica"). 

Também compôs a mesa do seminário o juiz do Trabalho Celso Fernando Karsburg, titular da 1ª Vara do Trabalho de Santa Cruz do Sul. Participaram do evento, ainda, os juízes Almiro Eduardo de Almeida, Diogo Guerra e Celso Fernando Karsburg, e as juízas Juliana de Oliveira, Marinês Fraga e Jaqueline Menta.

A desembargadora Luciane Barzotto é coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Disputas do TRT-4. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista