Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/02/2024 17:41. Atualizada em: 23/02/2024 17:42.

Presidente Martins Costa representa Justiça do Trabalho gaúcha na posse do ministro Flávio Dino no STF

Visualizações: 63
Início do corpo da notícia.
Ministro Flávio Dino na mesa do STF
Ministro Flávio Dino foi empossado no STF na quinta-feira

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Martins Costa, participou, na quinta-feira (22/2), da cerimônia de posse do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino. Participaram da solenidade, realizada no Plenário do Supremo, em Brasília/DF, autoridades, convidados e familiares. 

Com a posse, o STF volta a ter a composição completa, com 11 ministros. Flávio Dino foi indicado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Ele assume a vaga deixada pela ministra Rosa Weber, oriunda da Justiça do Trabalho gaúcha, que se aposentou em 30 de setembro passado.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4 com informações e foto do STF
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista