Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/02/2024 12:17. Atualizada em: 23/02/2024 10:32.

Administração do TRT-4 participa da 1ª reunião do Coleprecor em 2024

Visualizações: 59
Início do corpo da notícia.
Ministro Lelio Correa (ao centro) recebeu presidentes e corregedores
Ministro Lelio Correa (ao centro) recebeu presidentes e corregedores

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Martins Costa, a corregedora regional, Laís Helena Jaeger Nicotti, e a vice-corregedora regional, desembargadora Maria Madalena Telesca, representaram a Justiça do Trabalho gaúcha na 1ª Reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) de 2024. O evento ocorreu na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, de terça (20) até esta quinta-feira (22/2). Ele foi presidido pelo desembargador Eridson João Fernandes Medeiros (TRT-RN). 

O presidente do TST e do do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Lelio Bentes Corrêa recebeu os representantes dos TRTs para uma audiência na quarta-feira (21/2). Em sua manifestação, o magistrado destacou que o intercâmbio com as administrações dos Reginais é uma oportunidade de trazer informações úteis e, ao mesmo tempo, receber  feedbacks e apoio necessário para avançar na implementação da política institucional. “Os recursos públicos estão sendo geridos com mais eficiência, transparência e com o cuidado que a gestão pública exige”, declarou. 

Lançamento

Ainda na quarta-feira, o presidente Martins Costa participou da cerimônia de lançamento da obra "Precedentes da Corte Interamericana de Direitos Humanos", organizada pelo ministro do TST Augusto César Leite de Carvalho e pela professora Any Ávila Assunção. A solenidade também ocorreu na sede do TST. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4 com informações do TST e do TRT-RN e fotos do TST
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista