Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 08/02/2024 13:46. Atualizada em: 08/02/2024 13:49.

Presidente do TRT-4 visita o Posto da Justiça do Trabalho em Marau

Visualizações: 77
Início do corpo da notícia.
Foto visita Posto da JT em Marau.jfif
Visita ao Posto da JT em Marau

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Martins Costa, visitou, na quarta-feira (07/02), as instalações do Posto da Justiça do Trabalho de Marau. O magistrado foi recebido pela juíza substituta Gilmara Pavão Segala, responsável pela unidade, e por servidores.

Martins Costa verificou as condições de trabalho no local. O presidente reconheceu a importância da unidade, diante da pujança econômica da região, e reforçou a intenção do TRT-4 de transformar o Posto em uma Vara do Trabalho, ao ressaltar que há um projeto tramitando nesse sentido.

Foto visita à Prefeitura de Marau.jfif
Visita à Prefeitura

Na sequência, o desembargador, acompanhado do secretário-geral da Presidência, Diogo de Seixas Grimberg, e da diretora-geral, Rejane Carvalho Donis, e o diretor da Secretaria de Administração, João Henrique Carvalho de Lima Ribas, foi até a Prefeitura, para reunião com o vice-prefeito Rui Carlos Gouvêa, e com o presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Marau, Rafael Francisco Pastre. Na conversa, foram discutidos assuntos comuns entre as instituições, entre eles a utilização futura de um terreno cedido pela Prefeitura à Justiça do Trabalho, o que poderá acarretar no fim do pagamento de aluguel, como ocorre atualmente.

Martins Costa também concedeu entrevista à imprensa local.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista