Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/01/2024 17:21. Atualizada em: 22/01/2024 17:21.

TRT-4 encaminha pedido de melhorias na identificação dos depósitos de alvarás da Caixa Econômica Federal

Visualizações: 200
Início da galeria de imagens.
Rodrigo Trindade, Tiago Lopes, Gilberto Panizzi, Elenise Peruzzo e Geraldo Teixeira
Rodrigo Trindade, Tiago Lopes, Gilberto Panizzi, Elenise Peruzzo e Geraldo Teixeira
Gilberto Panizzi, Elenise Peruzzo, Geraldo Teixeira e Rodrigo Trindade.
Gilberto Panizzi, Elenise Peruzzo, Geraldo Teixeira e Rodrigo Trindade.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Centro de Inteligência do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) encaminhou, nesta segunda-feira (22/1), uma demanda de melhoria na identificação dos depósitos de alvarás judiciais nas contas da Caixa Econômica Federal (CEF). O pedido é de que, no extrato bancário de quem recebe o valor do alvará, seja possível identificar o número do processo judicial a que ele se refere. 

A solicitação foi apresentada durante uma reunião com representantes da CEF pelo juiz auxiliar da Presidência do TRT-4, Rodrigo Trindade de Souza, a partir de um pedido da OAB-RS. Conforme a entidade, a prática de identificar o número dos processos no extrato bancário já ocorre em outras instituições financeiras. 

O gerente jurídico regional da CEF, Gilberto Antônio Panizzi Filho, afirmou que a demanda de alteração será encaminhada ao setor responsável. Também participaram do encontro o diretor da Secretaria de Estratégia Judiciária do TRT-4, Geraldo Cruz Teixeira, e os procuradores da CEF Tiago de Freitas Lima Lopes e Elenise Peruzzo dos Santos.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista