Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/01/2024 15:07. Atualizada em: 18/01/2024 15:49.

Falta de energia elétrica: TRT-4 define protocolo para proteção do sistema PJe

Visualizações: 66
Início do corpo da notícia.
Reunião.jfif
Reunião da Administração com gestores de áreas.
A Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) convocou, na manhã desta quinta-feira (18), uma reunião de emergência com gestores das áreas de infraestrutura e tecnologia.

O objetivo foi definir um protocolo para a proteção do sistema PJe, considerando a instabilidade na entrega de combustível para o gerador que alimenta o data center. O abastecimento do combustível do gerador é feito por empresa terceirizada. Se o tanque ficar com menos de 30% da capacidade de combustível, o PJe será suspenso de forma induzida, pelo Tribunal.


Confira os mais relevantes procedimentos estabelecidos:


- O TRT-4 seguirá alimentando a energia do data center via gerador, permitindo pleno uso do sistema


- O PJe seguirá disponível até eventual atingimento do limite de 30% do combustível no tanque do gerador.


- Com eventual redução do limite de 30%, será procedida a suspensão induzida do PJe, com ampla comunicação.


O TRT-4 mantém contato permanente com a empresa fornecedora do combustível e oferecerá apoio logístico necessário para manter altos os níveis dos tanques. A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) manterá a Presidência frequentemente informada da situação do data center e de alimentação de seu gerador dedicado.


Na eventualidade de suspensão induzida do PJe, a reativação do sistema ocorrerá quando a energia voltar ao complexo do prédio-sede.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Fortes Borges (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista