Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 12/12/2023 11:38. Atualizada em: 12/12/2023 11:38.

Inaugurada no Foro Trabalhista de Porto Alegre exposição sobre os 356 anos da cidade histórica de Paraty

Visualizações: 63
Início da galeria de imagens.
Foto do público presente na inauguração
Foto do público presente na inauguração
Foto do público presente na inauguração
Foto do público presente na inauguração
Foto do público presente na inauguração
Foto da servidora Kátia Kneipp do memorial da justiça do trabalho
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A exposição fotográfica "Paraty, 365 anos" foi inaugurada na última quinta-feira (7/12). As fotografias estão expostas no Espaço Lenir Heinen, do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, 1.432, Porto Alegre). As obras são do fotógrafo Jorge Guerino Lansarin, com curadoria de Fernando Pires. A exposição seguirá aberta à visitação até 18 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Foto do Gutemberg discursando A inauguração contou com a presença dos membros do Fotoclube porto-alegrense. O presidente da associação, Gutemberg Ostemberg, agradeceu o espaço cedido pelo TRT-4.

 “Gostaria de agradecer ao TRT-4 pela disponibilização deste espaço para as exposições. Esses espaços são indispensáveis para nós fotógrafos e muito escassos na nossa cidade”, agradeceu Gutemberg.  

Foto do artista Jorge LansarinO artista mencionou como o desejo de fotografar transformou sua rotina.

  

“Alguns amigos me cobram que quando me convidam para sair e eu respondo que estou viajando. Mas eu viajo para fotografar. Fotografar é o que eu mais gosto, é o que eu mais quero fazer”, relatou o artista.

Biografia

Jorge Guerino Lansarin formou-se em Engenharia Civil e dedica-se à fotografia desde 2015. Começou a estudar na Escola Câmera Viajante, em Porto Alegre. Realizou exposições coletivas no Estado e várias expedições fotográficas. Recebeu prêmios, menções honrosas e suas fotos foram aceitas em concursos fotográficos no Brasil. Atualmente, dedica-se à fotografia de natureza e fotojornalismo. É diretor financeiro do Fotoclube porto-alegrense, repórter fotográfico filiado à Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do RS (ARFOC-RS) e colaborador da Agência Enquadrar (https://www.enquadrar.com/).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Mateus Rocha (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
Horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista